segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE ITALIANO



A Cenapec – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/ Biblioteca Adir Gigliotti, em parceria com o professor Gerônimo Almeida convidam para Cursos de Italiano.


O NÍVEL BÁSICO permitirá compreensão de sentenças e expressões frequentemente relacionadas a informações pessoais e familiares básicas, fazer compras, descrever a geografia local, falar sobre o trabalho. Permitirá a comunicação sobre assuntos rotineiros e conhecidos. E, o aluno conseguirá descrever em termos simples, aspectos de sua formação, o ambiente em que vive além dos assuntos pessoais e relacionados a necessidades primárias e imediatas. Aulas todas as segundas-feiras das 14h30 às 16h.


O NÍVEL INTERMEDIÁRIO INFERIOR permitirá compreensão dos principais pontos em uma comunicação clara sobre assuntos de seu conhecimento normalmente encontrados na escola, trabalho, lazer, etc. O Aluno conseguirá lidar com boa parte das situações que possam surgir durante uma viagem ao exterior, produzirá textos simples sobre temas que lhe sejam familiares ou de interesse pessoal. Aulas todas as segundas-feiras das 16h às 17h30.


Público Alvo – Pessoas interessadas em aprender o Italiano.


O professor Gerônimo Almeida tem 27 anos. É bacharel e licenciado em Geografia pela UNICAMP. Atualmente é mestrando em Geografia e leciona a disciplina na educação básica. Frequentou durante 2 anos ( 2001 e 2002) o curso de extensão em língua italiana no IBILCE – UNESP em São José do Rio Preto. Posteriormente, entre 2003 e 2006, frequentou o curso de italiano do Centro de Estudos de Língua da UNICAMP. Leciona cursos de língua italiana desde 2007, quando integrou o Programa de Ensino de Língua Estrangeira do PME – UNICAMP.


Os Cursos integram a programação do Departamento de Disseminação de Línguas Estrangeiras da Associação, e tem custo simbólico de R$ 40,00 (quarenta reais) mensais. As inscrições estão abertas pelos contatos Tel.: (19) 3294-7801/2121.3633 ou cenapec@cenapec.org.br.



SERVIÇO


CURSO DE ITALIANO – NÍVEL BÁSICO

Docente: Gerônimo Almeida

Início: 22 de Agosto 2011

Horário: segundas, das 14h30 às 16h;

Onde: Cenapec (Rua Mogi das Cruzes, 255, Chácara da Barra)

Inscrições: (19) 3294.7801/2121.3633 ou pelo e-mail cenapec@cenapec.org.br;


CURSO DE ITALIANO – INTERMEDIÁRIO INFERIOR

Docente: Gerônimo Almeida

Início: 22 de Agosto 2011

Horário: segundas, das 16h às 17h30;

Onde: Cenapec (Rua Mogi das Cruzes, 255, Chácara da Barra)

Inscrições: (19) 3294.7801/2121.3633 ou pelo e-mail cenapec@cenapec.org.br;


A Associação Centro Auxiliar De Pesquisas Culturais - Cenapec/Biblioteca Adir Gigliotti é uma associação cultural sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP, reconhecida como de Utilidade Pública pela Prefeitura de Campinas e Ponto de Cultura Nacional, vencedora do Prêmio Escola Viva, uma das ações do Programa Cultura Viva, promovido pelo Ministério da Cultura em parceria com o CENPEC (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária). A Biblioteca Adir Gigliotti é composta por cerca de 55 mil volumes sobre diferentes temas, Discoteca com cerca de 3 mil LPs, Videoteca com cerca de 2 mil filmes VHs, Biblioteca Infantil com cerca de 2 mil títulos além de brinquedoteca, sala de leitura, salão de eventos. Sediada em Campinas (Rua Mogi das Cruzes, 255 – Chácara da Barra, www.cenapec.org.br), a associação é um centro de cultura e estudos que, por meio do incentivo gratuito à leitura e à pesquisa, de um espaço privilegiado de lazer e de programações culturais e pedagógicas de alto nível, almeja e possibilita o aprimoramento da formação e do exercício da cultura e da cidadania para os moradores da cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário