terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CENAPEC CONVIDA PARA PALESTRA GRATUITA SOBRE AUTODEFESA PSÍQUICA


Encontro integra a programação mensal da instituição na área de Qualidade de Vida, e será coordenado pelo especialista Carlos Mazzei.

               A Cenapec – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/ Biblioteca Adir Gigliotti, tem o prazer de convidar para o ciclo de palestra com o Professor Carlos Mazzei, evento que integra a programação da instituição na área de Qualidade de Vida. O encontro acontece no dia 21 de Março de 2013, quinta-feira, às 19h.

               A palestra da quinta-feira, dia 21, terá como tema “AUTODEFESA PSÍQUICA: Formas de autodefesa; A voz da Razão e a Voz do Coração; Átomo Nous”. O ciclo de palestras Qualidade de Vida, ministrado pelo professor e especialista Carlos Mazzei, é dedicado à busca do autoconhecimento, do conhecimento espiritual, superior e iniciático, com a proposta de utilizar informações rigorosamente selecionadas e o conhecimento para propiciar o contato, o debate e a elaboração de alternativas para a melhora da qualidade de vida mental, emocional e física do público interessado.

               Carlos Mazzei é engenheiro, especialista em Radiestesia, Piramidologia, Florais, Fitoterapia Chinesa, Homeopatia e Terapia de Vidas Passadas. Mazzei é professor de Antropologia Holística há 22 anos e de Yoga, com especialização em Karma, Mantra, Bhakti, Jnana e Tantra Yoga.

              
SERVIÇO

Evento:   CICLO DE PALESTRAS - PROFESSOR CARLOS MAZZEI
Tema:     AUTODEFESA PSÍQUICA
Professor:         Carlos Mazzei
Quando: 21 de Março de 2013, quinta-feira
Horário:  19h
Onde:               Cenapec – Biblioteca Adir Gigliotti
                     (Rua Mogi das Cruzes, 255, Chácara de Barra)
                        Tels.: 19.3294-7801 – 2121.3633

Nenhum comentário:

Postar um comentário