sexta-feira, 20 de abril de 2012

CENAPEC CONVIDA PARA PALESTRA GRATUITA SOBRE DISCOS VOADORES

  Encontro integra a programação mensal da instituição na área de Qualidade de Vida, e será coordenado pelo especialista Carlos Mazzei.

            A Cenapec – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/ Biblioteca Adir Gigliotti, tem o prazer de convidar para o ciclo de palestra com o Professor Carlos Mazzei, evento que integra a programação da instituição na área de Qualidade de Vida. O encontro acontece no dia 26 de Abril de 2012, quinta-feira, às 19h.

            A palestra desta quinta-feira, dia 26, terá como tema “DISCOS VOADORES:
Mito ou fato? Comprovações históricas; A Bíblia fala dos óvnis.”. O ciclo de palestras Qualidade de Vida, ministrado pelo professor e especialista Carlos Mazzei, é dedicado à busca do auto-conhecimento, do conhecimento espiritual, superior e iniciático, com a proposta de utilizar informações rigorosamente selecionadas e o conhecimento para propiciar o contato, o debate e a elaboração de alternativas para a melhora da qualidade de vida mental, emocional e física do público interessado.

            Carlos Mazzei é engenheiro, especialista em Radiestesia, Piramidologia, Florais, Fitoterapia Chinesa, Homeopatia e Terapia de Vidas Passadas. Mazzei é professor de Antropologia Holística há 21 anos e de Yoga, com especialização em Karma, Mantra, Bhakti, Jnana e Tantra Yoga.

           
SERVIÇO

Evento:         CICLO DE PALESTRAS - PROFESSOR CARLOS MAZZEI
Tema:           DISCOS VOADORES
Professor:      Carlos Mazzei
Quando:        26 de Abril de 2012, quinta-feira
Horário:         19h
Onde:            Cenapec – Biblioteca Adir Gigliotti
                     (Rua Mogi das Cruzes, 255, Chácara de Barra)
                     Tels.: 19.3294-7801 – 2121.3633

Nenhum comentário:

Postar um comentário