quarta-feira, 20 de julho de 2011

CENAPEC CONVIDA PARA PALESTRA GRATUITA SOBRE OS 7 COSMOS

Encontro integra a programação mensal da instituição na área de Qualidade de Vida, e será coordenado pelo especialista Carlos Mazzei.


A Cenapec – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/ Biblioteca Adir Gigliotti, associação cultural sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP, reconhecida como de Utilidade Pública pela Prefeitura de Campinas, eleita pelo Ministério da Cultura como Ponto de Cultura Nacional, vencedora do “Prêmio Escola Viva”, tem o prazer de convidar para o ciclo de palestra com o Professor Carlos Mazzei, evento gratuito que integra a programação da instituição na área de Qualidade de Vida. O encontro acontece no dia 21 de julho de 2011, quinta-feira, às 19h.


A palestra desta quinta-feira, dia 21, terá como tema “OS 7 COSMOS: As 7 Dimensões; Espírito, Matéria, Universo, Sóis; Mundos, ... Deus; Todos os Mundos”. O ciclo de palestras Qualidade de Vida, ministrado pelo professor e especialista Carlos Mazzei, é dedicado à busca do auto-conhecimento, do conhecimento espiritual, superior e iniciático, com a proposta de utilizar informações rigorosamente selecionadas e o conhecimento para propiciar o contato, o debate e a elaboração de alternativas para a melhora da qualidade de vida mental, emocional e física do público interessado.


Carlos Mazzei é engenheiro, especialista em Radiestesia, Piramidologia, Florais, Fitoterapia Chinesa, Homeopatia e Terapia de Vidas Passadas. Mazzei é professor de Antropologia Holística há 19 anos e de Yoga, com especialização em Karma, Mantra, Bhakti, Jnana e Tantra Yoga.



SERVIÇO

Evento: CICLO DE PALESTRAS - PROFESSOR CARLOS MAZZEI

Tema: OS 7 COSMOS

Professor: Carlos Mazzei

Quando: 21 de julho de 2011, quinta-feira

Horário: 19h

Onde: Cenapec – Biblioteca Adir Gigliotti

(Rua Mogi das Cruzes, 255, Chácara de Barra)

Tels.: 19.3294-7801 – 2121.3633

Nenhum comentário:

Postar um comentário