segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

EGITO MÍSTICO É TEMA DE PALESTRA NA CENAPEC


Encontro integra a programação mensal da instituição na área de Qualidade de Vida, e será coordenado pelo especialista Carlos Mazzei.


A Cenapec – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/ Biblioteca Adir Gigliotti, associação cultural sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP, reconhecida como de Utilidade Pública pela Prefeitura de Campinas, eleita pelo Ministério da Cultura como Ponto de Cultura Nacional, vencedora do “Prêmio Escola Viva”, tem o prazer de convidar para o ciclo de palestra com o Professor Carlos Mazzei, evento gratuito que integra a programação do Núcleo de Melhora da Qualidade de Vida da instituição. O encontro acontece no dia 10 de Fevereiro, quinta-feira, às 19h.


A palestra desta quinta, dia 10, terá como tema “EGITO MÍSTICO: Egípcios uma civilização serpentina. Egito: Herança Atlante. Poder Mágico dos Egípcios. Pirâmides: Montanhas de energia Cósmica”. O ciclo de palestras, , ministrado pelo professor e especialista Carlos Mazzei, é dedicado à busca do auto-conhecimento, do conhecimento espiritual, superior e iniciático, com a proposta de utilizar informações rigorosamente selecionadas e o conhecimento para propiciar o contato, o debate e a elaboração de alternativas para a melhora da qualidade de vida mental, emocional e física do público interessado.


Carlos Mazzei é engenheiro, especialista em Radiestesia, Piramidologia, Florais, Fitoterapia Chinesa, Homeopatia e Terapia de Vidas Passadas. Mazzei é professor de Antropologia Holística há 19 anos e de Yoga, com especialização em Karma, Mantra, Bhakti, Jnana e Tantra Yoga.



SERVIÇO

Evento: CICLO DE PALESTRAS - PROFESSOR CARLOS MAZZEI

Tema: EGITO MÍSTICO

Professor: Carlos Mazzei

Quando: 10 de fevereiro de 2011, quinta-feira

Horário: 19h

Onde: Cenapec – Biblioteca Adir Gigliotti (Rua São Salvador, 301, Taquaral)

Tels.: 19.3294-7801


A Cenapec – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/ Biblioteca Adir Gigliotti é uma associação cultural sem fins lucrativos, reconhecida como de Utilidade Pública pela Prefeitura de Campinas e Ponto de Cultura Nacional, vencedora do Prêmio Escola Viva, uma das ações do Programa Cultura Viva, promovido pelo Ministério da Cultura em parceria com o CENPEC (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária). A Biblioteca Adir Gigliotti é composta por cerca de 55 mil volumes sobre diferentes temas, Discoteca com cerca de 3 mil LPs, Videoteca com cerca de 2 mil filmes VHs, Biblioteca Infantil com cerca de 2 mil títulos além de brinquedoteca, sala de leitura, salão de eventos. Sediada em Campinas (Rua São Salvador, 301, Taquaral, www.cenapec.org.br), a associação é um centro de cultura e estudos que, por meio do incentivo gratuito à leitura e à pesquisa, de um espaço privilegiado de lazer e de programações culturais e pedagógicas de alto nível, almeja e possibilita o aprimoramento da formação e do exercício da cultura e da cidadania para os moradores da cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário